Arquivos: FAQs

Sim, dentro de 7 dias corridos, contatos a partir da data do recebimento do produto.   Eu posso trocar mercadorias? Como proceder? A troca de mercadorias poderá ser aceita se a solicitação ocorrer em até 07(sete) dias corridos, a partir...

Read more

Garantia   A contagem do prazo tem início a partir da efetiva entrega do produto ou, tratando-se de serviço, após sua total execução. * Normalmente o prazo de garantia é de 1, 3 , 6 ou 12 meses.    

Read more

Aceitamos todos os métodos de pagamento! Transferência Bancaria online. Boleto Bancário, Via Mercado Pago Cartão de Credito, Via Mercado Pago Credito, Mercado Pago FORMAS DE PAGAMENTO Boleto bancário: pagamento à vista em qualquer agência bancária, com prazo de 3 dias úteis. Se o boleto não for pago dentro deste prazo, o pedido será cancelado automaticamente. Depósito Bancário: onde o pagamento é efetuado à vista no valor da compra, apenas digitando sua agência, conta corrente, senha eletrônica e senha do cartão. O valor da compra é debitado de sua conta corrente e creditado à conta corrente da Medtec. Cartões de crédito: VISA, MASTERCARD. Caso a compra seja via cartão de crédito, o CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa, necessariamente. Ao finalizar seu pedido será mostrada a confirmação da compra. Se você optar por pagar com boleto deverá imprimi-lo neste momento. A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento após análise do cadastro do cliente. Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço? Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking. Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via? Sim. Acesse o link MEUS PEDIDOS e, em seguida, clique em Histórico do pedido. Será oferecido um link para visualização e impressão do boleto. Lembre- se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Como faço para realizar o pagamento do boleto pela Internet?​​ • Acesse o site de seu banco. • Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento. IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.

Read more

As entregas são feitas através dos correios. (via Sedex, e-Sedex e Encomenda Normal-PAC) Qual é o tempo de entrega? *Liberação do produto e postagem. Para Instrumentos, sem Certificado Rastreável RBC, 2 dias úteis para liberação. Para Instrumentos, com Certificado Rastreável RBC, 4 dias úteis para liberação. Para Instrumentos, com Certificado Pela RBC, 20 dias úteis para liberação. Após liberação do Instrumento, passará a contar um prazo médio de 5 dias úteis, para entrega dos correios. Lembrando que Correio-Pac será de até 10 dias úteis. * Todos os prazos passam a valer, á partir da confirmação do pagamento.

Read more